quinta-feira, 4 de março de 2010

REUNIÃO NA JUNTA DE FREGUESIA DO FEIJÓ

Da esquerda para a direita: José Matos, José Pires, Mário Baião, Rui Perpetuo, José Carlos e sr. José Carlos Lourenço membro do executivo da Junta de Freguesia do Feijó.

A reunião foi divida em duas partes:

1ª Parte: Tivemos uma conversa agradável com o Sr. José Carlos Lourenço sobre o nosso movimento e a melhor maneira da Junta associar ao Projecto. Falámos das várias lixeiras sinalizadas na Freguesia do Feijó. O nosso coordenador de lixeira do Feijó, Mário Baião, aproveitou a ocasião para defenir a participação efectiva da Junta.

2ª Parte: Foi dedicada essencialmente à preparação da reunião com a Câmara Municipal, a realizar no dia seguinte, originado uma longa lista de pedidos e sugestões a apresentar.

Resta-nos saudar e agradecer à Junta de Freguesia do Feijó a disponibilidade demonstrada na cedência de uma sala para efectuarmos a nossa reunião.

Bem-haja!


Breve resenha Histórica

Antigo lugar do termo e Freguesia de Almada, a povoação de Feijó é a mais jovem das onze freguesias que actualmente constituem o Concelho de Almada, mas cuja história remonta ao século XVII sendo, nessa época, caracterizada pela sua intensa exploração rural, devido à provável influência muçulmana, a qual, de acordo com os indícios existentes em alguns dos seus lugares, designadamente, em Algazarra, terá estado na origem desses mesmos locais

Sem comentários:

Enviar um comentário